Sua empresa entre as melhores

Viagens e Gastronomia

com Zilda Brandão

12/02/2019

Luxo e Conforto no Alto da Montanha.

Clima ameno no verão e o frio dos alpes no inverno, esta é Monte Verde. Distrito de Camanducaia, divisa de Minas Gerais e São Paulo, é considerada a Suíça Brasileira.

Um cenário charmoso na única rua com restaurantes de gastronomia internacional, lojas, chocolaterias e emoldurada pela cadeia de montanhas da Serra da Mantiqueira.

Monte Verde é um destino romântico, principalmente se a opção de hospedagem for a Estalagem Wiesbaden... simplesmente maravilhosa!

A uma quadra da rua principal a Estalagem Wiesbaden tem uma recepção diferenciada, a gentileza com que se é recebido merece elogios e se tiver sorte esquilos também farão parte do seu comitê de boas-vindas.  São apenas 9 chalés, cada qual com uma decoração diferente. Em todos há uma saleta com lareira, quarto confortáveis e luxuosamente decorados, banheiro amplo digno dos melhores filmes hollywoodianos com hidromassagem dupla e alguns ainda com ofurô e varanda para ver e sentir as belezas da natureza local.  O café da manhã é um charme a parte, onde você tem a opção de escolher o que quer, onde quer que seja servido (quarto, varanda, piscina ou jardim) e a que horas ... a opção vai das 9h às 16h.

A piscina está localizada em meio a natureza, com espreguiçadeiras convidativas sob um teto retrátil o que garante a possibilidade de bons mergulhos na água aquecida mesmo durante o inverno, que chega a números negativos.

Se o que você precisa é relaxar tem um spa onde você pode aproveitar uma deliciosa massagem com óleos essências em um espaço envidraçado o de você pode observar as diversas aves fazerem seu balé no ar ou simplesmente contemplar as orquídeas e flores que brotam das árvores do entorno.

Coloque na sua agenda esta viagem, principalmente se for romântica!

Para conhecer mais acesse: https://www.wiesbaden.com.br/